A Max Imóveis se destacou na The Ocean Race em Itajaí, Brasil, com um estande exclusivo e uma comunicação visual cativante. Aproveitando sua forte identidade local, a marca lançou peças de marketing envolventes e vídeos inovadores, capturando a atenção do público e criando uma experiência imersiva que impulsionou a conversão.
Desafio
A The Ocean Race, considerada a maior regata de volta ao mundo, ancorou no Brasil, mais especificamente em Itajaí, e claro que a Max Imóveis embarcou nessa. Com um estande exclusivo dentro da Marina de Itajaí, a marca precisava criar uma comunicação visual atrativa, bem como materiais para convidar, cativar e gerar conversão durante sua participação no evento.
Solução
Seguindo a já estabelecida e forte identidade da marca na cidade, criamos uma série de peças que serviram de apoio para a marca durante todo o período. Além de convites, folders de vendas e post para as redes sociais, criamos ainda vídeos que foram veiculados em telões dentro do estande, gerando maior interatividade e atraindo os olhares do público para a marca.