Campanha Vicente Só
Campanha Vicente Só
Os produtos da marca alimentam a paixão pela gastronomia nos consumidores, então evidenciamos isso com um toque especial.
Desafio
O projeto tinha como principal objetivo mostrar ao público alguns dos muitos produtos da empresa de uma forma diferente do habitual, porém mantendo a coerência com as diretrizes institucionais da marca.
Solução
Alimentar a sua paixão faz bem que Só.
Trabalhamos um conceito criativo que explora uma expressão popular e, intencionalmente, se conecta ao nome da empresa. O termo em questão representa intensidade, tendo o sentido de "muito bom" ou "espetacular".
Além disso, também nos inspiramos em um trecho da missão da Vicente Só para dar vida ao mote: "oferecer ingredientes premium e autênticos para aqueles que têm paixão pela culinária".
Na parte visual, trabalhamos a construção de um momento especial na cozinha, ilustrando justamente esse amor dos consumidores. Para isso, apresentamos um casal e os produtos dentro do logo da Vicente Só, agregando mais humanidade para a marca.
Todo estilo se encaixa.
Além de se conectar com os objetivos de mercado, abrangendo os diferentes públicos e produtos oferecidos pela Nabrise, o conceito aborda também questões de comportamento, enfatizando que independente do estilo do cliente a marca tem uma solução ideal e que se “encaixa” nessa necessidade.
Esse posicionamento nos permite criar campanhas que explorem a diversidade, fazendo com que a Nabrise seja percebida como mais do que uma empresa de revestimentos e sim como uma marca que proporciona ao consumidor o que ele busca.
Todo estilo se encaixa.
Além de se conectar com os objetivos de mercado, abrangendo os diferentes públicos e produtos oferecidos pela Nabrise, o conceito aborda também questões de comportamento, enfatizando que independente do estilo do cliente a marca tem uma solução ideal e que se “encaixa” nessa necessidade.
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© 2023 - Raffcom
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