/

Rebranding Moratta

Rebranding Moratta

Rebranding Moratta

Após 26 anos no mercado, a Moratta remodelou sua comunicação para explorar melhor sua natureza humilde, onde prioritariamente o foco é proporcionar uma experiência marcante ao próximo

Desafio

A Moratta nasceu em 1997 com um propósito nobre de entregar um lar digno para seus clientes, independente da classe social. Após todos esses anos, a construtora buscou remodelar sua comunicação, tornando-a mais afetiva para que o propósito transponha as redes sociais, fazendo que o público sinta a essência da marca antes mesmo de um encontro presencial.

Insight

Base (s.f.): parte inicial de algo, considerada como seu suporte. Alicerce.

Para uma construção acontecer, seja ela qual for, é preciso começar pela fundação, pela base. É ela que sustenta o resto. Assim como em uma obra, só uma ideologia empresarial forte, com um propósito sólido, é capaz de manter um negócio no auge por anos.

Novo posicionamento

Sua base para novos começos.

Além da construção civil existe algo mais importante: as pessoas. Olhar primordialmente para o próximo sempre foi a preocupação da Moratta e isso molda os valores da empresa, os objetivos mercadológicos, bem como o desenvolvimento de produtos e soluções que contribuem para que a experiência de cada indivíduo seja tão satisfatória quanto a sensação de ingressar em algo novo.

Desta forma, a marca tem como base as necessidades e desejos de cada indivíduo e por isso posiciona-se como o alicerce que os clientes necessitam em cada começo.

Sua base para novos começos.

Além da construção civil existe algo mais importante: as pessoas. Olhar primordialmente para o próximo sempre foi a preocupação da Moratta e isso molda os valores da empresa, os objetivos mercadológicos, bem como o desenvolvimento de produtos e soluções que contribuem para que a experiência de cada indivíduo seja tão satisfatória quanto a sensação de ingressar em algo novo.

Desta forma, a marca tem como base as necessidades e desejos de cada indivíduo e por isso posiciona-se como o alicerce que os clientes necessitam em cada começo.

Sua base para novos começos.

Além da construção civil existe algo mais importante: as pessoas. Olhar primordialmente para o próximo sempre foi a preocupação da Moratta e isso molda os valores da empresa, os objetivos mercadológicos, bem como o desenvolvimento de produtos e soluções que contribuem para que a experiência de cada indivíduo seja tão satisfatória quanto a sensação de ingressar em algo novo.

Desta forma, a marca tem como base as necessidades e desejos de cada indivíduo e por isso posiciona-se como o alicerce que os clientes necessitam em cada começo.

Projetos

Confira outros trabalhos

Projetos

Confira outros trabalhos

Projetos

Confira outros trabalhos

A LR mudou sem abrir mão da sua essência

Rebranding

Marca

Identidade visual

A LR mudou sem abrir mão da sua essência

Rebranding

Marca

Identidade visual

A LR mudou sem abrir mão da sua essência

Rebranding

Marca

Identidade visual

Campanha com foco em performance

Campanha

Performance

Digital

Campanha com foco em performance

Campanha

Performance

Digital

Campanha com foco em performance

Campanha

Performance

Digital

Faça contato

Estamos prontos para começar um novo projeto juntos

Nos conte um pouco sobre o seu projeto e como poderemos te ajudar preenchendo nosso Pré-Briefing.

Se você preferir, pode nos enviar um e-mail ou preencher nosso pré-briefing.

atendimento@raffcom.com.br

Onde estamos

Brusque, SC

Edíficio CRF Prime - R. Felipe Schmidt, 172 - Sala 04 - Centro 1, Brusque - SC, 88351-000
CNPJ n.º 13.753.078/0001-29

+55 (47) 3351 0727

Perdido? Acesse as principais páginas.

Faça contato

Estamos prontos para começar um novo projeto juntos

Nos conte um pouco sobre o seu projeto e como poderemos te ajudar preenchendo nosso Pré-Briefing.

Se você preferir, pode nos enviar um e-mail ou preencher nosso pré-briefing.

atendimento@raffcom.com.br

Onde estamos

Brusque, SC

Edíficio CRF Prime - R. Felipe Schmidt, 172 - Sala 04 - Centro 1, Brusque - SC, 88351-000
CNPJ n.º 13.753.078/0001-29

+55 (47) 3351 0727

Faça contato

Estamos prontos para começar um novo projeto juntos

Nos conte um pouco sobre o seu projeto e como poderemos te ajudar preenchendo nosso Pré-Briefing.

Se você preferir, pode nos enviar um

e-mail ou preencher nosso pré-briefing.

atendimento@raffcom.com.br

Onde estamos

Brusque, SC

Edíficio CRF Prime - R. Felipe Schmidt, 172 - Sala 04 - Centro 1, Brusque - SC, 88351-000
CNPJ n.º 13.753.078/0001-29

+55 (47) 3351 0727

Perdido? Acesse as principais páginas.