Vaga
/
Designer Gráfico
Descrição da vaga
Desenvolver design estratégico para a comunicação visual da marca através da produção de criativos para loja virtual, publicações em redes sociais e criativos para mídia paga, envolvendo campanhas de branding e conversão. O objetivo é desenvolver uma identidade visual alinhada aos objetivos do negócio de cada projeto atendido, garantindo clareza na mensagem e unidade visual entre as criações.
Responsabilidades e atribuições
Elaborar a identidade visual das campanhas de marca e vendas mensalmente a partir do briefing de campanha;
Desenvolver criativos para loja virtual e canais de mídia paga como Facebook ads e Google ads com design estratégico com foco em performance;
Desenvolvimento de criativos para campanhas de reconhecimento de marca (topo/meio de funil) e conversão (fundo de funil);
Análise estratégica de criativos com base em performance e do objetivo do negócio do cliente;
Criação e edição de vídeos e/ou stop motions para redes sociais e anúncios de mídia paga.
Requisitos e qualificações
Domínio do pacote Adobe
Experiência com design estratégico para e-commerce/canais digitais
Conhecimento em criação e edição de vídeos curtos
Organização
Ser antenado nas tendências de mercado
Habilidade de influência e negociação entre áreas;
Habilidade de colaboração e trabalho em equipe;
Informações adicionais
Experiência com criação e edição de vídeos curtos para e-commerce e social media. Agilidade para desmembramento de peças e campanhas.